RCA REALIZA FESTIVAL CULTURAUTORAL NO DIA 2 NO JARDIM NOVA POÁ

    0



O coletivo Revolução com Acento (R.C.A) prepara para o próximo dia 2 de julho, um festival multi-cultural, com muita música, esporte e rima para quem for conferir o CulturAutoral. A ideia é ocupar os espaços públicos do Jardim Nova Poá para organizar um dia de lazer na periferia.

A atividade vai rolar na Praça João Lopes da Silva e começa com partidas de futebol, a partir das 8 horas. Os jogos vão até a tarde, quando começa a parte cultural do evento. Às 14 horas haverá aulas de sertanejo gratuitas.

Já as bandas começam a se apresentar por volta das 16 horas. Quem vai abrir o CulturAutoral é o cantor Jhony Uriel. Também passarão pelo palco Banda Lauseane, Nativo Urbanizado, Noah, 7CO, QuaisQuer, o rapper Arley Mc’s, OPrado, DJ Boloro e para fechar Visão Mc’s. As apresentações vão até as 22 horas. Além disso, o microfone vai estar aberto para quem quer soltar o verbo.

O projeto tem o objetivo de ocupar todos os espaços públicos voltados a cultura da cidade de Poá, abrir as portas para todos mostrarem seus talentos.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

8h às 14h - Festival de futebol
14h às 15h - Aula de Sertanejo (Gratuita)
16h às 22h- Jhony Uriel, Banda Lauseane, Nativo Urbanizado, Noah, 7CO, QuaisQuer, Arley Mc's, OPrado, DJ Boloro, Visão Mc's

Serviço
CulturAutoral
Data: 02/07
Horário: das 8h às 22h
Local: Praça João Lopes da Silva, próximo à Avenida Campo Grande – Jardim Nova Poá, Poá
Valor: Grátis
Classificação: não informado
Informações: (11) 95460-0185 (Mayara Venturini)
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .