NESTA SEXTA E SÁBADO TEM TANGO NO SESI DE MOGI

    0



O grupo Raça Cia. de Dança apresenta nesta sexta (8) e sábado de feriado (9), às 19 horas, sob a direção de Renan Rodrigues, o Espetáculo de Tango Sob Dois Olhares no SESI Mogi das Cruzes com entrada franca.
Vencedora da primeira edição do Prêmio Teatro de Dança, em 2009, a Raça Cia. de Dança constroi sua história ao longo de 30 anos de existência com obras coreográficas virtuosas e de grande impacto estético; apresenta agora uma obra inspirada na dança argentina e na contemporaneidade de uma arte cênica leve, precisa e emocional, que remete ao estilo dramático em diversos momentos de sua encenação.

Raça Cia de Dança
A música Raça de Milton Nascimento, sucesso dos anos 80, inspirou o nome da companhia, no período em que o grupo se firmou como referência do cenário de dança contemporânea brasileira. Mário Nascimento, Ivonice Satie, Luis Arrieta e Henrique Rodovalho são alguns dos coreógrafos que a Cia. Raça teve oportunidade de trabalhar em seus mais de 30 anos de trajetória, com passagem pela Itália, nas cidades de Roma, Terni, Salermo, Tagliacosa e mais outras tantas cidades da Sicília e de Portugal no 39º Festival de Sintra.

SESI Viagem Teatral
O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do SESI-SP, dividido em três modalidades - montagens cênicas inéditas, não inéditas e ação arte-educação - apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias.

Ficha Técnica
Direção e produção: Renan Rodrigues | Direção artística: Jhean Allex | Corpo de baile: Alex Maranhão, Arthur Duarte, Carlos Veloso, Dayane Moraes, Edson Burgos, Flávia Almeida, Giovanna Carimatti, Grazielly Perdiz, Jaqueline Vieira, Juliana Olguin, Laura Fregnani, Nicole Molina, Rafael Correia, Ricardo de Oliveira e Walter Monteiro | Coreografia: Roseli Rodrigues | Ensaio: Priscila Ribeiro | Iluminação: Fabricio Fonseca | Produção executiva: Daniane Peixinho | Produção: Dinâmica Agência de Cultura

Dhyne Paiva
Colaboração para Agenda Cultural

Serviço
O que: Tango Sob Dois Olhares
Data: 08 e 09/07
Horário: 19h
Local: Teatro do SESI Mogi – Rua Valmet, 171 – Brás Cubas, Mogi das Cruzes
Valor: Grátis
Classificação: Livre


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .