ÚLTIMO DIA DA EXPOSIÇÃO SOMBRAS POAENSES EM SUZANO SERÁ NESTA 4ª

    0



A Exposição "Sombras Poaenses" que acontece na Biblioteca Pública Municipal no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”, em Suzano ficará disponível até quarta-feira (31) para visitação entre 8 e 17 horas gratuitamente.

A mostra, que leva o título do livro lançado recentemente pelos artistas Deoclécio Henrique Correia e Thaise Santos, é composta pelas ilustrações da obra de suspense que homenageia a cidade de Poá. O conjunto em exibição conta com 26 desenhos e pinturas, uma colagem, além de contar também com manequins dos personagens, criaturas com capuz negro; maquete de prédio histórico e painel para tirar fotos.

“Sombras Poaenses” transparece a integração entre linguagens artísticas, a literatura e as artes visuais, despertando a curiosidade do observador para a história do livro homônimo e o cenário, aonde ela se dá.

Quem são?
Deoclécio Henrique Correia é escritor e artista plástico, seus livros falam sobre vários temas. Tem humor, terror, teatro, criticas sociais, ecologia e filosofia. Escreveu seu primeiro livro aos quinze anos: "Vida de Louco". Desde então produziu mais de 50 títulos, sendo publicados até agora 30 deles. No começo foi inspirado pelos seriados e filmes americanos, produzindo somente livros de humor. Thaise Santos Souza Correia nasceu no bairro da Lapa, na cidade de São Paulo. Sempre gostou de escrever.

O evento faz parte da agenda de exposições da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Suzano, e conta com a curadoria de Pedro Neves.

Dhyne Paiva
Colaboração para a Agenda Cultural



Serviço
Exposição Sombras Poaenses
Local: Biblioteca – Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi – Rua Benjamin Constant, 682, Centro – Suzano
Data: Até 31/08
Horário: Das 8h às 17h
Valor: Gratuito
Classificação: Livre
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .