COMUNIDADE DO CONTO DA ACLB SERÁ NESTA 4ª FEIRA EM SUZANO

    0



A nova edição do projeto Comunidade do Conto, da Associação Cultural Literatura no Brasil (ACLB) será realizada excepcionalmente nesta quarta-feira (14) em decorrência do feriado de 7 de setembro, ocorrido na semana passada. A entrada é gratuita e os interessados poderão comparecer a Sala de Teatro da companhia "Atores InSanos" a partir das 19 horas, na Faculdade Piaget.

Também será apresentada a terceira edição do fanzine "Vasto", que reunirá obras produzidas no encontro mediado pela antropóloga Érica Peçanha, que debateu o tema “Periferias Urbanas”. A publicação terá mil exemplares e será distribuída gratuitamente nas escolas públicas da rede de ensino do Estado de São Paulo para subsidiar outras ações de incentivo à leitura, desenvolvidas pelo grupo. A iniciativa é resultado da seleção do projeto pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) do governo do Estado.

Segundo o escritor suzanense responsável pelo projeto, membro-fundador da ACLB e atual presidente da entidade, Ademiro Alves, o Sacolinha, a iniciativa é uma forma de contribuir com o aperfeiçoamento das produções literárias e estimular os participantes: “No Comunidade do Conto nos reunimos para avaliar e criticar o trabalho do outro. É um momento de troca de conhecimento e crescimento. A partir deste ano passamos a contar com a presença de um convidado no encontro que antecede a leitura dos textos, o que tem garantido bastante subsídio para nossas produções”, diz.

Dhyne Paiva

Colaboração para Agenda Cultural


Serviço
Comunidade do Conto
Data: 14/09
Horário: 19h
Local: Sala de Teatro, Faculdade Piaget - Av. Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador, Suzano
Valor: Grátis
Classificação: Não informada
Foto: Landy Freitas

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .