VIAGEM LITERÁRIA TRAZ CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA BIBLIOTECA DE FERRAZ

    0



A Biblioteca Municipal José Andere, em Ferraz de Vasconcelos, recebe nesta quarta-feira (28), o programa Viagem Literária, da Secretaria de Estado da Cultura. Serão duas sessões, às 9 e às 14 horas, de “Causos de Ingênuos e Espertos”. A entrada é gratuita e será aberta ao público.

Os causos serão contados pela atriz e contadora de histórias Lilian Marchetti, que trabalha com o estímulo à leitura há quase 20 anos. Em Ferraz, Lilian trará uma narrativa que personifica a inveja, miséria e fome de forma bem humorada, já que a história é voltada para crianças.

E mesmo voltada para o público infantil, “Causos de Ingênuos e Espertos” também pode ser interessante para jovens e adultos, que poderão prestigiar a história junto de alunos da rede municipal de ensino e usuários da biblioteca.

De acordo com a bibliotecária Maria da Graça Barreto, o programa é importante não só para o incentivo a leitura, mas também para aumentar o interesse da população pelo espaço, que oferece acervo com cerca de 20 mil livros disponíveis para leitura e empréstimo.


Serviço
Causos de Ingênuos e Espertos
Data: 28/09
Horário: 9h e 14h
Local: Biblioteca José Andere - Rua Sud Menucci, 203 - Centro, Ferraz de Vasconcelos
Valor: Grátis
Classificação: Livre
Informações: 4676-4500
Foto: Divulgação


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .