JOVEM TALENTO DE ITAQUÁ TRAZ EXPOSIÇÃO ELAS ATÉ O DIA 7

    0


A exposição “ELAS”, do artista Ian Olivo, segue até o dia 7 de julho no Museu Municipal de Itaquaquecetuba. Ao todo são 24 obras expostas, que contam histórias de seres que um dia foram humanos e que foram removidos desse plano físico que apenas as machucavam a alma.

Cada obra representa uma dor, um ressentimento, uma angústia, um remorso ou uma agonia e agora nessa nova forma, nesse novo plano, tentam lidar com essas rachaduras da melhor maneira que podem em busca de renovação, libertação e evolução.

“Eu quero que o público se incomode, que sintam algo ruim, mas que pegue essa coisa ruim e transforme-a em algo bom, em algum aprendizado. "ELAS" é sobre isso, aprender com o passado para evoluir espiritualmente”, disse Olivo.

Ian Olivo, é uma jovem promessa das artes, tem 19 anos e mora em Itaquaquecetuba e já produziu quatro curtas-metragens. Desenha desde criança, cursou moda e foi à partir daí que criou seus traços. A princípio eram apenas croquis de moda, mas foi levado para telas e esculturas onde demonstra suas ilusões, desilusões, sonhos e realidades.

SERVIÇO
ELAS
Data: Até 07/07
Horário: das 8h às 17h
Local: Museu Municipal de Itaquaquecetuba - Praça Padre João Álvares, s/nº - Centro, Itaquá
Classificação: Não informada
Valor: Grátis
Foto: Antônio Marcio/Comunicação Itaquá

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .