SUZANO RECEBE DIRETOR DE TEATRO DO EQUADOR PARA PALESTRA NESTA 4ª FEIRA

    0

Patrício Aristizábal, do Contraelviento estará no auditório do Centro de Educação e Cultura na região central

A Secretaria de Cultura de Suzano realiza em parceria com o Teatro Contadores de Mentira uma série de atividades no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, na região central. Os eventos serão dedicados a debater e a valorizar a produção cultural.

Nesta quarta-feira (19) acontecerá a palestra “Comportamento Barroco do Ator em Cena”, com a participação do ator, diretor e dramaturgo equatoriano Patrício Vallejo Aristizábal. A atividade será no auditório Orlando Digenova, a partir das 19 horas, com entrada franca. 

Referência do Teatro de Resistência na América Latina e criador do grupo de teatro Contraelviento, Aristizábal vai compartilhar com o público experiências, pontos de vista, técnicas e teorias sobre a prática teatral. A iniciativa é destinada a todos os interessados no tema e faz parte do “4º Intercâmbio Cultural - Ofício e Raízes”.

Já no próximo dia 25, também no Centro Cultural, membros do Contadores de Mentira farão uma vivência cultural, a partir das 9 horas. Para esta atividade que terá como tema “Atuadores de barro na cidade de concreto” há 20 vagas.

O objetivo é repassar aos alunos técnicas de atuação, segundo o contexto do teatro contemporâneo. Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria de Cultura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no próprio Centro Cultural.

SERVIÇO
Palestra com Patrício Aristizábal e Vivência Cultural
Datas: 19 e 25/07
Horário: 19h e 9h
Local: Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi - Rua Benjamin Constant, 682 – Centro, Suzano
Valor: Grátis
Informações: (11) 4747-4180
Foto: Irineu Júnior/Secop Suzano

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .