OS SATYROS SE APRESENTAM EM MOGI NESTE DOMINGO

    0


Neste domingo (10), às 19 horas, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, a Cia. Os Satyros, fará única apresentação da peça Vida Perfeita. A atração integra o Circuito Cultural Paulista, da Secretaria de Estado da Cultura.
Vida Perfeita é um espetáculo dirigido ao público adolescente que, através da vivência lúdica e das habilidades artísticas de cada um dos 12 jovens atores que compõe o elenco, busca dar voz àqueles que, muitas vezes, não se veem representados na sociedade. Tendo o próprio corpo como ponto de partida, a peça se utiliza de linguagens como o teatro, a dança, a música e o circo, para refletir sobre o olhar desses jovens sobre a vida, seus sonhos e angústias. O espetáculo conta com um intérprete de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais.
No elenco, Dennys Leite, Alexander Matos, Jady Maria Bandeira, André Lú, Juliane Maioli e Thayna Carvalho. A direção é de Emilio Rogê, Luiz Gottschalk e Tiago Leal e a idealização do projeto é de Rodolfo García Vázquez.

SERVIÇO
Vida Perfeita
Data: 10/12
Horário: 19h
Local Centro Cultural de Mogi das Cruzes - Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 (ao lado da Catedral de Santana), Centro - Mogi das Cruzes
Valor: Grátis
Classificação: Livre

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .