CURTA-METRAGEM SOBRE CAVALEIROS DO ZODÍACO SERÁ LANÇADO NESTA SEXTA-FEIRA

    0


Nesta sexta-feira (26), às 19h30, os fãs de Cavaleiros do Zodíaco têm um motivo para ir até Mogi das Cruzes. O curta-metragem “A Lenda de Fênix” será lançado no Theatro Vasques, na região central da cidade.

O filme é idealizado pela produtora Raciocinando Filmes com apoio do Friends Group Entertainment e Hipnóticos Filmes e traz a história de um dos personagens do anime, o Ikki de Fênix, mostrando sua jornada solitária até encontrar Thomas, um jovem misterioso em busca de vingança.

A entrada é gratuita, mas é preciso que os interessados retirem o ingresso com uma hora de antecedência. Quem estiver no evento, vai poder conferir a apresentação da Orquestra Filarmônica Final Boss, que tocará músicas de animes e games. Ainda, para quem acompanha o trabalho das produtoras envolvidas no projeto haverá uma surpresa antes da exibição do curta.

Durante os 25 minutos de filme, será possível conferir a atuação do próprio diretor do curta, Nando Rodrigues, 25, como o Ikki de Fênix, contracenando com a cantora e atriz Maíra Brito, 25, que interpreta Esmeralda. Outros dois atores são o Luiz Gustavo Maura, de 22 anos, que faz o antagonista Thomas e, Carlos Eduardo, 36, conhecido como Cadu, atuando como Mestre Guilty. Quem é fã do anime, gostará de saber que os personagens Ikki de Fênix e Mestre Guilty foram dublados por Leonardo Camillo e Flávio Dias, dubladores originais da série no Brasil. Após a exibição do curta, o público participará de um bate-papo com os atores e a equipe produção.

“A expectativa para o filme é grande, não só do público, mas da equipe num geral. Acredito que todos estão ansiosos pra conferir o resultado final, não só para ver o lançamento no Youtube, mas pela estreia presencial, que é algo único. Será um dia especial, além da abertura com a orquestra teremos algumas surpresas. Só quem estiver no dia vai viver o momento”, conta o diretor do curta. O lançamento do filme no Youtube será no dia 2 de fevereiro, às 17h30 no canal do Friends Group Entertainment.

SERVIÇO:
A Lenda de Fênix
Data: 26/01
Horário: 19h30
Local: Theatro Vasques - Rua Doutor Corrêa, 515 - Centro, Mogi das Cruzes
Valor: Grátis (ingressos devem ser retirados 1h antes no local)

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .