HENRIETTE FRAISSAT SE APRESENTA NESTE SÁBADO EM PIZZARIA DE MOGI

    0

Em 2017, intérprete e cantora recebeu o título Prata da Casa no 4º Festival da Canção

Neste sábado (6), a cantora Henriette Fraissat irá fazer uma apresentação na Pizzaria Imperatore, em Mogi das Cruzes. Aos 69 anos, a primeira solista da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi promete levar ao público um vasto repertório que vai do jazz ao samba, passando por boleros e clássicos da MPB. O artista Odilon fará uma participação especial neste show.

Henriette é apaixonada por música. Iniciou aos 16 anos com participações em jingles de rádio. Aos 20 anos e com outros objetivos deixou a música de lado, mas a música não a deixou. Anos mais tarde resolveu voltar a interpretar canções e participar de festivais. Em 2008, já aos 60 anos foi a vencedora do prêmio Talentos da Maturidade, um dos maiores concursos para a terceira idade no País. “Me sinto mais segura, pois havia preconceito de minha parte por ser mais velha. Alinhei com músicos de primeira grandeza, um vasto repertorio”, destaca.

Henriette também concorreu em alguns festivais no Alto Tietê. No Poá Festival ficou em segundo lugar com a apresentação do Samba Paulistano, em 2013. Em 2017 recebeu o título Prata da Casa no 4º Festival da Canção de Mogi das Cruzes, quando concorreu com a canção Sonhos & Desencantos, como intérprete e compositora.

SERVIÇO
Henriette Fraissat
Data: 06/01
Horário: 20h
Local: Pizzaria Imperatore – Rua Senador Dantas, 737 – Centro, Mogi das Cruzes
Valor: Reserve sua mesa
Informações: 4726-7720
Classificação: Não informada
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .