VILA DE NATAL SERÁ ABERTA NESTE DOMINGO NA PRAÇA DA BÍBLIA

    0

Neste ano enfeites de Guararema foram emprestados para o município

Poá abre neste domingo (10), às 19 horas, a “Vila de Natal”, instalada na Praça da Bíblia. O espaço foi pensado para reforçar o clima natalino na cidade, porém, com baixos custos.

Segundo o secretário de Cultura, Mário Sumirê, a “Vila de Natal” será um espaço de “sonhos” e “encantamentos” criado especialmente para alegrar a família poaense, em especial as crianças. “Teremos diversas atrações. Também é preciso destacar que pela primeira vez fechamos uma parceria com Guararema e recebemos algumas peças natalinas produzidas com material reciclável, que encantarão os visitantes”, explicou.

O secretário de Cultura acrescentou que na “Vila de Natal” diversos espaços foram criados, como a Casa do Papai Noel e a “Vila Gourmet”. “Nossa tradicional e maravilhosa Casa do Artesão também recebeu toda uma decoração natalina de luzes e muito brilho. Convidamos todos os poaenses a participar da ‘Vila de Natal’. Tivemos a preocupação de fazer um evento bonito com custos baixíssimos e ainda com materiais recicláveis”, disse Sumirê.

SERVIÇO
Vila de Natal
Data: A partir de 10/12 até 31/12
Horário: durante todo o dia
Local: Praça da Bíblia, s/n - Centro, Poá
Valor: Grátis
Classificação: Não informada
Foto: Flavio Aquino/Secom Poá

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .