DIA 20/11 - COMEÇA O ESPETÁCULO DE DANÇA ‘GALA 2015’

    0


Todos os anos, o espetáculo reúne talento, criatividade que resultam em belas coreografias (Foto: Wanderley Costa)

O evento também acontecerá nos dias 21 e 22/11 (sábado e domingo), na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, na região central do município

É nesta sexta-feira (20/11), o início do esperado e belíssimo espetáculo de dança de Poá, o ‘Gala 2015’. O evento que já se tornou tradicional e referência na região e, principalmente para os admiradores e profissionais do ramo, será realizado também nos dias 21 e 22/11, ou seja, três dias em que o público poderá conferir todo o talento e criatividade dos alunos e professores do Centro Municipal de Dança e suas premiadas coreografias, na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, a partir das 19h30.

Cerca de 600 alunos do Centro Municipal irão passar pelo palco montado no Centro de Convenções da Praça, em um ambiente preparado para enaltecer ainda mais o espetáculo com suas diversas coreografias dentro de diferentes modalidades de dança, como jazz, dança de rua e de salão, balé e outros. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, responsável pelo evento e pelo Centro de Dança, o ‘Gala 2015’ já tem a expectativa de grande público.

Os alunos bailarinos já estão em clima de pré-estreia e se dedicam aos ensaios para que tudo saia com perfeição, conforme adiantou a pasta de Cultura, que enfatizou ainda que em todas as apresentações, o corpo do Centro Municipal de Dança recebe elogios e também muitos convites para participarem de festivais do gênero em outras cidades.

Para o Prefeito Marcos Borges, a expectativa é grande, pois sabe que este será mais um excelente espetáculo. “É maravilhoso ver nossos jovens poaenses mostrando o talento e no aprendizado da dança, com perspectiva em crescer neste segmento. Será muito talento reunido em um só local”, afirmou o Chefe do Executivo.

Segundo o secretário de Cultura, Douglas Aspasio o público vai se surpreender com o Gala em mais esta edição. “Belas coreografias serão apresentadas e vão agradar a todos”, disse ele que ainda contou que o evento também é uma espécie de confraternização dos alunos e professores para fechar com ‘chave de ouro’ as atividades deste ano.

A Praça de Eventos, onde está localizado o Centro de Convenções está situada na Avenida Antônio Massa, 150, na região central.

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .