SESI MOGI APRESENTA ESPETÁCULO IMPERMANÊNCIA NESTA SEXTA E SÁBADO

    0



O Serviço Social da Indústria (Sesi) de Mogi das Cruzes leva ao público nesta sexta (20) e sábado (21), às 19 horas, o espetáculo de dança urbana Impermanência. Criada pela Cia. Eclipse Cultura e Arte, a apresentação aborda o inconstante, o estado de mudança e de instabilidade, e faz uma reflexão sobre o mundo e as metamorfoses diárias que somos submetidos.

A mensagem é transmitida por meio de diferentes estilos de street dance como locking, popping, breaking, hip hop dance, house dance e krump, tão presente no trabalho desenvolvido pela Eclipse Cultura e Arte. A iniciativa faz parte do projeto Sesi Viagem Teatral, que oferece à sociedade peças gratuitas e contribui para disseminar produções de qualidade, com grandes nomes da dramaturgia, a diversos públicos.

A proposta é apresentar a impermanência como algo que permeia toda a vida humana e o ambiente terrestre. Como tudo está em constante mutação, o espetáculo propõe que o estado de impermanência é, na verdade, a condição normal do ser humano. Por meio das mudanças é possível largar os apegos e medos, vivenciando o desapego, a renúncia e a aceitação. A direção artística é de José Ricardo Cardoso.

Serviço
Impermanência
Data: 20 e 21/05
Horário: 19h
Local: Teatro do SESI – Rua Valmet, 171 – Brás Cubas, Mogi das Cruzes
Valor: Grátis (Os ingressos podem ser reservados pela internet. As reservas são liberadas para as apresentações que acontecem na mesma semana a partir de segunda, às 12h, até quarta, às 17h. www.sesisp.org.br/meu-sesi.)
Classificação: Livre
Informações: (11) 4723-6900 / 6925
Foto: Samuel Lorenzetti


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .