CULTURA NA QUEBRADA APRESENTA QUE HORAS ELA VOLTA? NESTA SEXTA EM POÁ

    0


Nesta sexta-feira, às 19 horas, o projeto “Cultura na Quebrada”, do Instituto Gerando Falcões, em Poá apresenta o filme Que horas ela volta?, estrelado por Regina Casé, no anfiteatro da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Professor José Antônio Bortolozzo, na Cidade Kemel.
Segundo os organizadores, mais de 300 pessoas são esperadas para a sessão de cinema com direito a um cenário especial e muita pipoca para os convidados.

As pipocas serão distribuídas por meio do projeto Pipoca, realizado pela TV Globo e a Globo Filmes. Em março, o “Cultura na Quebrada” exibiu o filme “Tudo Que Aprendemos Juntos”, protagonizado pelo ator Lázaro Ramos e  atraiu cerca de 400 pessoas de Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Itaim Paulista. O diretor da obra cinematográfica, Sérgio Machado, e os atores Kaique Jesus e Elzio Vieira, também estiveram presentes.

Para o diretor de cultura do Gerando Falcões, Alex Santos, o Lemaestro, o evento tem por objetivo oferecer lazer à comunidade, que carece de projetos culturais. “O GF veio para ampliar o conhecimento com cultura e mudar a realidade da quebrada. Com uma agenda cultural, as famílias têm acesso a entretenimento educativo e diversão, o que não é comum na periferia”. Ainda segundo ele, após o filme será aberto um debate para discutir a temática da obra com a comunidade, ação recorrente em todas as edições do evento.

Filme
Dirigido por Anna Muylaert, o filme foi lançado em 2015 e já atraiu quase 500 mil pessoas nas bilheterias dos cinemas de todo o País. A obra traz o expectador para uma reflexão sobre a desigualdade social no País em uma história envolvente entre mãe e filha.

Serviço
Cultura na Quebrada – Que horas ela volta?
Data: 20/05
Horário: 19h
Local: Emeb Prof. José Antônio Bortolozzo - Rua Deputado Nelson Fernandes, 230, Cidade Kemel, Poá.
Valor: Grátis
Classificação: 14 anos
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .