SARAU LITERATURANOSSA TRAZ POESIA E GRAFITE NESTA SEXTA EM SUZANO

    0



O projeto da Associação Cultural Literatura no Brasil (ACLB) começará às 19h30 no dia 16 na Comunidade Kolping e terá a poesia de Thata Alves expressa em seu mais recente livro “Em Reticências”, o grafite de Jae Alves na exposição “Toda cor tem seu valor” e a dança do grupo The Best Moviment Crew, além de sorteios de vários itens literários. O projeto tem entrada livre e gratuita e conta com o apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC) do governo do Estado.

O Sarau LiteraturaNossa tem edições mensais com o intuito de incentivar a leitura e divulgação de artistas regionais. A coordenadora do projeto Landy Freitas destaca que entre as atrações deste mês está a apresentação de dois artistas do Alto Tietê, que por meio do sarau terão a oportunidade de divulgar suas produções.

“Além de proporcionar o acesso à arte e aproximar a população dos bens culturais, o sarau é também uma forma de promover um intercâmbio entre os artistas participantes e, consequentemente, mostrar seus trabalhos para a população”, diz.

Serviço
Sarau LiteraturaNossa
Data: 16/09
Horário: 19h30
Local: Comunidade Kolping - Rua Cumbica, 630, Jardim Revista, Suzano, (próximo ao bazar e a Escola Estadual Oswaldo de Oliveira Lima)
Valor: Grátis
Classificação: Livre
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .