O BAGULHO É LOUCO FICA EM CARTAZ NO ESPAÇO OPERETA NESTA SEXTA E SÁBADO

    0



Depois de uma temporada de sucesso em Suzano, o espetáculo “O Bagulho É Louco”, da Cia. de Teatro Atores InSanos com a direção de Walmir Pinto estará em cartaz nesta sexta-feira (16) e sábado (17) no Espaço Cultural Opereta A montagem será encenada às 20 horas e os ingressos poderão ser adquiridos ao valor promocional de R$ 10. Outras informações com Raquel Pereira, produtora do espetáculo, pelo telefone 97194-7774.

A peça traz no elenco Drico Oliveira, Rômulo Cabrera e Carla Shinabe. O texto e a música são de Zé de Riba, a iluminação de Elizandra Deep e produção de Bruno César. O diretor do espetáculo, Walmir Pinto, conta que o texto “O Bagulho é Louco” foi escrito há 20 anos e continua atual. “Ao fazer a leitura com o grupo, a identificação foi geral. O texto deu ânimo aos jovens atores da Cia. Insanos e não tivemos dúvidas em usá-lo para nossa estreia. Tive o privilégio de estudar teatro com o Zé em São Paulo, onde pudemos aprender muito com nossos mestres Wolney de Assis e Berta Zemel”, destaca.

O espetáculo fala sobre a violência dos grandes centros urbanos, sobretudo nas periferias, que acabam isolando o homem, tornando-o apático e solitário. Um homem diante de uma crise existencial agravado pelo fim de seu relacionamento e por dificuldades financeiras, atormentado pela situação vivida no dia a dia e isolado em um bar da periferia (comércio em que tira seu sustento) tem como companhia a sua tevê com seus programas de violência. Absorvido pela dramaticidade e tragédias mostradas a todo momento somado à mediocridade em que se encontra,  aos poucos vai perdendo o encanto pela vida, tornando-se duro e amargo.

Serviço
O Bagulho é Louco
Data: 16 e 17/09
Horário: 20h
Local: Espaço Cultural Opereta – Rua Dr. Emílio Ribas, 168 – Vila Sopreter, Poá
Valor: R$ 10
Classificação: Não informada
Foto: Carlos Magno


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .