REMANDO PARA O FUTURO TRAZ MÚSICA E ESPORTES EM ITAQUÁ NESTE DOMINGO

    0




Neste domingo (29), o projeto “Remando para o Futuro” completará três anos e para comemorar vai reunir diversos artistas de Itaquaquecetuba, a partir das 11 horas, na quadra da Escola Municipal Engenheiro Chiozo Kitakawa, no Jardim Caiuby. O evento tem o apoio das Secretarias da Educação e de Esportes de Itaquá.

A programação inclui apresentações de DJs, batalhas de basquete, jiu jitsu, campeonato de skate, concurso de poesias, grafite ao vivo, além de exposição de carros e motos antigas.

O evento é beneficente e tem a finalidade de arrecadar alimentos para famílias carentes, além de estimular a prática de esportes. O público esperado é de aproximadamente 1,2 mil pessoas.

Durante o dia serão realizadas as inscrições para campeonato de skate e batalha poética. Para participar é necessário doar um quilo de alimento não perecível.

O evento é organizado pelo coordenador do projeto, Michel Pinto da Costa (Michel Pedagogo) e outros parceiros como o artista plástico Pedro Luiz (Pedrox), o lutador de Jiu Jitsu, Tony SB, o cantor Wellington Moskito e o skatista amador Tiago Cristian.



SERVIÇO:

Remando para o Futuro
Data: 29/01
Horário: das 11h às 17h
Local: Quadra da Escola Municipal Engenheiro Chiozo Kitakawa - Av. Pedro de Toledo, 115, Jd. Caiuby - Itaquaquecetuba
Telefone: 98743-2556/98219-5253
Classificação: Não informada
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .