CIRCUITO SESC DE ARTES ESTARÁ EM ITAQUÁ EM ABRIL

    0



A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba e a direção do Serviço Social do Comércio de São Paulo (Sesc-SP) renovaram na última sexta-feira (3), a parceria para a realização de mais uma edição do Circuito Sesc de Artes, marcado para o próximo dia 29 de abril.

O evento é um dos mais importantes no setor cultural o Estado, porque contempla centenas de municípios com diversas atividades de literatura, teatro, apresentações circenses e shows musicais, sempre gratuitos. A exemplo do ano passado, o Circuito Sesc de Artes em Itaquá acontecerá na Praça Padre João Álvares, no Centro.


De acordo com o secretário de Cultura, Ronaldo Nava, a programação deste ano ainda está sendo elaborada, mas a população pode esperar grandes atrações: “No ano passado tivemos os shows de Ana Costa e Mania do Samba, da banda de rock Cachorro Grande, o teatro do grupo Coletivo Negro e a dança do quarteto carioca Os Fabullosos, entre outras atrações. Para este ano, não podemos antecipar, mas devemos ter gente muita famosa”.

Serviço
Circuito Sesc de Artes
Local: Praça Padre João Álvares, s/n - Centro - Itaquaquecetuba
Data: 28/04
Horário: A confirmar
Foto: Oswaldo Birke/DCItaquá

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .