ESPETÁCULO QUE REMONTA O SAPATEADO ESTÁ EM CARTAZ NESTE FINAL DE SEMANA NO SESI MOGI

    0

Composições como Nina Simone e Rita Lee estão no repertório da Cia. Pé na Tábua

O Sesi Mogi das Cruzes apresenta o espetáculo Em Tempo, que une diversas linguagens como música, teatro e dança. Os ingressos para as sessões de sexta-feira (11) e sábado (12), às 19 horas estão disponíveis para reserva gratuita no sistema Meu Sesi.

A peça pretende remontar a linguagem do sapateado, atravessando bordas temporais e estilos musicais, trazendo em sua trilha, composições de nomes como Nina Simone e Rita Lee. A pesquisa propõe abordar o sapateado de maneira contemporânea, por isso, parte de questionamentos como: Preenchemos ou dividimos nosso tempo?  Vivemos em tempo de tranquilidade e reflexão ou de ansiedade e correria extrema? Na tentativa de responder tais questões, ambientes sonoros, cenográficos, teatrais e performáticos foram desenvolvidos a fim de dialogar com a linguagem do sapateado do início do espetáculo, até o seu suposto fim.

Criada no início de 2008 e idealizada por Renata Defina, após regressar de uma temporada como sapateadora da “BAM! Ensemble”, de Chicago (EUA), a Cia. de Sapateado Pé na Tábua teve por objetivo unir sapateadores de diversos estilos, dispostos a deixar o universo competitivo, muito presente nos festivais de dança do Brasil, para dar espaço ao universo criativo. A Cia. desenvolve seus projetos na Oficina de Artes, sediada em Ribeirão Preto.

SERVIÇO
"Em tempo"
Data: 11 e 12/08
Horário: 19h
Local: Sesi Mogi das Cruzes - Rua Valmet, 171 - Brás Cubas - Mogi das Cruzes,SP
Valor: Grátis (reseva antecipada pelo site e os ingressos serão distribuídos 1h antes do espetáculo)
Classificação: Livre
Informações:4723-6900
Foto: Instante Imagem

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .