CCMC ESTREIA SESSÃO DE CINEMA A CÉU ABERTO NESTA SEXTA

    0

Filme escolhido após votação nas redes sociais foi Jurassic World

Para quem curte assistir um bom filme na tela grande do cinema, Mogi das Cruzes passa a contar com sessões a céu aberto no Clube de Campo. E a estreia é um clássico de aventura. Mais de 20 anos depois do sucesso de Jurassic Park que até hoje encantam crianças e adultos, Jurassic World será exibido. Nesta sexta-feira (26), a partir das 20 horas, o clube vai estrear esta novidade para os associados: o Cine Clube.

A Praça de Eventos, tradicionalmente ponto de encontro em diversas oportunidades e eventos promovidos no decorrer do ano, será o local da exibição. A sessão é aberta aos sócios de todas as idades, ou seja, a família inteira pode participar.

A iniciativa, idealizada por Viviane Prado, diretora social, e Tatiana Moya, diretora cultural, vem para inovar e proporcionar uma nova vivência aos associados.

Jurassic World – o Mundo dos Dinossauros não foi escolhido por acaso para estrear o Cine Clube. O filme constava na enquete realizada nas redes sociais do CCMC. A pesquisa on-line solicitou aos associados que votassem em filmes que gostariam de assistir. Venceu a obra de ação, aventura e ficção científica que tem Steven Spielberg entre os produtores.

SERVIÇO
Jurassic World
Data: 26/01
Horário: 20h
Local: CCMC – Clube de Campo de Mogi das Cruzes - R. Duarte de Freitas, 133 - Parque Monte Líbano, Mogi das Cruzes
Valor: Só para sócios do clube
Informações: (11) 4728-5600
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .