CINEMA DE MOGI PASSA A TER SESSÕES ESPECIAIS PARA MÃES E BEBÊS

    0

Sala é preparada para receber as mulheres e as crianças


O cinema do Mogi Shopping passa a ter sessões especiais para mães e seus bebês. O projeto CineMaterna dará ingressos grátis para quem tem filhos de até um ano e meio de idade. A estreia será no próximo dia 20, na sessão das 14h10 com o filme “Os Farofeiros”, uma comédia brasileira que tem no elenco Cacau Protássio.

A sala de cinema é toda preparada para receber as mamães. O som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação; além de um tapete emborrachado colocado na frente da sala de exibição para os nenéns que já andam ou engatinham. Trocadores também são colocados dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. – e, na entrada, há um 'estacionamento' improvisado de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. E para usufruir de toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares.

“O pós-parto é sempre um momento delicado e sair de casa pode ser um desafio. E é nessa fase da vida, em que a mulher está muito carente de diversão, que o CineMaterna tira essa mãe de casa e a leva para o cinema, mas sempre junto de seu bebê, que muitas vezes ainda mama e precisa de sua companhia. O CineMaterna conhece profundamente esse universo e promove o retorno dessas mulheres à vida social, proporcionando entretenimento e cultura. No cinema, elas desfrutam de um momento de alegria e relaxamento" diz Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna, que estará presente na estreia.

Presente em 105 cinemas espalhados por 47 cidades de 17 estados brasileiros, o CineMaterna já levou mais de 440 mil pessoas às mais de seis mil sessões que já realizou.
Depois do lançamento, haverá uma sessão CineMaterna todos os meses. Para participar das enquetes para escolha dos filmes das próximas sessões, acesse o site www.cinematerna.org.br e cadastre-se.

Serviço:
Lançamento do CineMaterna em Mogi das Cruzes
Data: 20/03
Horário: 14h10
Local: Mogi Shopping - Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1001 - Jardim Armênia, Mogi das Cruzes 
Foto: Divulgação


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .