DEPOIS DE MOGI, URUBUS NO AR CHEGA AO TEATRO CONTADORES EM SUZANO

    0

Teatro de Sombras é usado para contar história sobre as misérias humanas


Neste sábado (17), às 20 horas, no Teatro Contadores de Mentira, em Suzano, a Cia Quase Cinema, de São José dos Campos apresenta o espetáculo “Urubus no Ar”. A entrada tem um valor mínimo de R$ 5. A produção tem o apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria de Estado da Cultura.

A peça conta a história de um réu que aguarda sua sentença. Dois mortos e um segredo roubado. Corrupção, farsa, assassinato e traição marcam este espetáculo que revela a fraqueza do homem que na ânsia pelo poder manipula tudo - até mesmo você. Inspirado no movimento cinematográfico Film Noir, apresenta uma estética que utiliza as sombras para revelar a miséria do coração humano. Na direção e dramaturgia, Ronaldo Robles e Silvia Godoy e o elenco traz Robles, Silvia, Rafael Soares e Charles Kray. A companhia se apresentou no início deste mês no Galpão Arthur Netto, em Mogi das Cruzes.

A Cia Quase Cinema existe desde 2004, nasceu do encontro de diferentes linguagens artísticas, como artes cênicas, artes plásticas, cinema, performance e dança. O teatro de sombras surge como possibilidade de expressão, uma arte milenar que encanta adulto e crianças. O grupo já esteve em festivais na Alemanha, Macedônia e fez apresentações em campos de refugiados na Grécia. Produz o FIS – Festival Internacional de Teatro de sombras que está na IV edição. No Brasil, destaque para participação no FIAC, Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia.

SERVIÇO
Urubus no Ar
Data: 17/03
Horário: 20h
Local: Teatro Contadores de Mentira - Avenida Major Pinheiro Fróes, 530 - Parque Maria Helena, Suzano
Valor: Ingresso colaborativo. Valor mínimo sugerido: R$ 5
Classificação: Não informada
Foto: Divulgação


Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .