ROCK DÁ O TOM DO SARAU LITERATURANOSSA NESTA SEXTA-FEIRA

    0



A edição de agosto do "Sarau LiteraturaNossa" terá banda, sessão de autógrafos e encerramento de campanha. O encontro que acontecerá nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30, na Comunidade Kolping do Jardim Revista contará com apresentação da banda suzanense de rock periférico, Ato Final, formada em 2005. Os presentes poderão prestigiar, ainda, a sessão de autógrafos do livro "Espinheiros" do escritor Guilvan Miragaya e participar da última edição da campanha "O calor das palavras".

A banda Ato Final reúne Agnaldo (voz), Di Catarino (bateria), Anderson, o Badê (guitarra), Fernando, o Feijão (guitarra) e Jero La Salvia (baixo). Temas como política, meio ambiente, classe social, fascismo e racismo norteiam suas canções.

Já na obra literária “Espinheiros”, lançada neste ano pela editora Edições do Tietê, Miragaya expressa em versos a efemeridade do cotidiano. A cada página, o autor convida o leitor a viajar pela infância, avaliar ou reavaliar os laços familiares, os conflitos juvenis, a indignação, o ufanismo, a maturidade, a amizade verdadeira, a velhice e a morte.

O projeto conta com o apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC) do governo do Estado de São Paulo e terá ainda sorteio de livros, camisetas e outros produtos literários. Como explica a coordenadora do projeto, Landy Freitas, também haverá arrecadação de roupas e calçados para serem distribuídos às pessoas em situação de rua por meio da campanha “O calor das palavras” e será feito o lançamento das Canetas Poéticas.

“Devido ao êxito da campanha, decidimos continuar com ela até o final do inverno. Portanto, após esta edição do sarau, em data ainda a ser divulgada, sairemos às ruas para fazer a entrega dos itens arrecadados e encerrar a campanha”, diz Landy.


Dhyne Paiva
Colaboração para Agenda Cultural


Serviço
Sarau LiteraturaNossa
Data: 19/08
Horário: 19h30
Local: Comunidade Kolping  - Rua Cumbica, 630, Jardim Revista, Suzano, (próximo ao bazar e à Escola Estadual Oswaldo de Oliveira Lima).
Valor: Grátis
Classificação: Livre
Informações: (11) 96680-4065, ou www.literaturanobrasil.blogspot.com
Foto: Landy Freitas

Nenhum comentário :
Write comentários

Powered by Blogger .